domingo, 22 de novembro de 2015

Massagem Sensual = Tântrica para Homens e Mulheres

A massagem sensual é conhecida entre nós como “massagem tântrica” e tem como proposta ajudar as pessoas a se reconectarem com o próprio corpo, com a vitalidade que existe nele, com a capacidade de pulsar e vibrar, como tudo que é vivo vibra.

Essa reconexão acorda os sentidos e amplia a percepção, tornando o indivíduo um ser mais integrado, mais conectado com seu coração e com a sua capacidade de sentir prazer.




Agende seu horario : 19 9 8303 4512 Tim

Bel Massagem ((Indaiatuba-SP))

domingo, 15 de novembro de 2015

Tantra - O toque do Amor



O toque do Amor

Quando alguém é tocado e esse toque proporciona prazer o corpo produz oxitocina que é um neurotransmissor que libera os chamados hormônios do bem estar.
...
A Massagem Sensual (e genital) proporciona prazer prolongado e despreocupado. Além de consumir calorias, seu efeito residual (após a massagem) estimula as defesas do organismo, retarda o envelhecimento, reequilibra o metabolismo, embeleza, aumenta a autoestima, acalma a mente e beneficia o estado emocional.

Esta técnica de toques suaves tem uma ação terapêutica que permite dissolver bloqueios, traumas e repressões, promovendo assim a liberação das emoções, ao mesmo tempo em que também é uma ferramenta de acesso aos estados de profundo êxtase.

Esta é uma experiência de cura, de intenso prazer. A sensibilidade fica mais acurada, o entusiasmo pela vida é despertado. A massagem genital e a indução ao orgasmo são opcionais e nem sempre necessárias, pois a sensação e a energia remanescentes podem resultar mais intensas nesses casos.

 

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Melodia Anti-Depressão e Ansiedade, Equilibrio dos Chácras, Meditação, B...

Boa Tarde !!!

Somewhere over the Rainbow - Israel "IZ" Kamakawiwoole TRADUÇÃO





Desejo que meus amigos e pacientes vivam melhor, que desfrutem da vida com mais amor, paz e equilíbrio, Que nao mergulhem apenas no trabalho, mas que pensem na sua vida como um todo, no seu bem mais precioso, FAMÍLIA e SAÚDE !!



O mundo esta a sua disposição, aproveite !!! Boa Tarde



Bel

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

MASSAGEM LOMI LOMI ((Havaiana))

Lomi Lomi ou Kahuna, significa "MASSAGEM" na Polinésia. Tem efeitos curativos e é considerada uma massagem muito profunda. As manobras são longas, contínuas e fluídas. O terapeuta usa tanto o antebraçoes quanto as mãos. Diferentes partes do corpo podem ser massageadas simultaneamente em movimetos que se asselham a ondeas suaves que percorrem o corpo todo.

Tem a duração média de 40min - executado na maca
Feito com óleo neutro ou aromático para relaxamento mais intenso.
Com óleo de lavanda, auxilia nos processos de "limpeza da mente", produzindo um sono melhor, favorecendo bem estar e saúde !

Demonstração de Massagem:::
 *Vídeo encontrado no youtube *não conheço as terapeutas

MASSAGEM HAVAIANA LOMI LOMI (Kahuna Massage)

As imagens dizem mais que tudo !!

Duração média 40min. executado na maca, com oleo neutro ou aromático.
Agende sua sessão , bem estar e saúde em primeiro lugar !!