MASSAGEM CLÁSSICA

Bel - Massoterapeuta e Tantra Para Homens

Massagem para um público seleto, que adoram receber massagens,
e sabem o melhor da vida, quer prezam pela qualidade de vida !!
Homens  * Casais  *  Mulheres.
* Massagem Clássica Tradicional
* Massagem Tântrica Sensitiva
* Massagem Sensual para Mulheres
* Massagem 4 mãos (duas terapeutas para cuidar de você)


* Atendimento em casal também é feito com duas terapeutas
flui muito melhor e trata o casal ao mesmo tempo,
num momento de muita cumplicidade e carinho
Fale com seu companheiro e desfrute desse momento,
Basta me ligar ...


A idéia principal de uma sessão relaxante é de deixa-lo "mais leve", eliminando com os toques macios, todo o cansaço de uma semana intensa de trabalhos, correria e compromissos... A massagem cuida de cada parte do corpo, dando mais tolerância no dia-a-dia, auxilia no combate e nos tratamentos de depressão, ansiedade e tristeza, diminuindo a irritabilidade, proporciona uma melhora no sono, melhora o inchaço nas pernas, auxilia na circulação sanguínea, favorece as defesas naturais do organismo, melhora o funcionamento do intestino, melhora as dores no corpo causadas pelo estres... são vários benefícios comprovados.


Para sua sessão ser mais valiosa, vale lembrar que hábitos saudáveis favorecem sua qualidade de vida: fazer caminhadas ou alguma atividade física*, (com prescrição médica) comer mais frutas e verduras antes das refeições e durante, eliminar se puder o consumo de refrigerantes, comidas gordurosas e bebidas alcoólicas, preferir sucos naturais, diminuir o consumo de açúcares, dormir no mínimo 8h diárias, se comer muito tarde tenha uma refeição leve antes de deitar-se, ter vida social bacana, se morar sozinho, aproveite, vá mais vezes ao shopping, faça pequenas viagens, isso ajuda a ampliar a mente e afastar o mau humor, ler livros, se dedicar mais a sua vida íntima também.

Os pacientes que tem problemas de pressão por exemplo e não tomam medicação, devem passar em massagem com prescrição médica e tomar a devida medicação, pois a massagem com certeza fará a pressão arterial subir consideravelmente, e se você sofre problemas seja coerente com você mesmo. Avise a sua massoterapeuta seus problemas de saúde reais, quando esta lhe perguntar. Seja sincero consigo mesmo e tenha uma vida mais saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário