FOUR HANDS

A Pedidos, volto a atender  Massagem Four Hands...

Se massagem já é bom, gostoso e relaxante... imagine com duas profissionais!! você escolhe, homem ou mulher para nos acompanhar !!


Duração média: 1he30 - valor à combinar

Quando os dois pólos energéticos são trabalhados ao mesmo tempo, o cérebro responde de forma mais rápida ao relaxamento.
A terapia começa com um dos terapeutas trabalhando pontos da cabeça e o outro nos pés, depois trabalham feitos espelho, cada um de um lado do corpo.

Massagem four hands ou seja massagem há quatro mãos feita por duas massagistas ao mesmo tempo. (homem ou mulher)

Massagem four hands é uma inovação surpreendente criado por Andrew e Markko.

Utilizando os seus conhecimentos e experiência de vários tipos de tratamentos de massagens Andrew e Markko combinaram massagem sueca de base, massagem facial indiana, reflexologia e desportos / Deep Tissue Massagem para criar a própria experiência única.
A rotina em si é em sua maior parte feita de sincronização e a experiência pode ser modificada para atender cada cliente. O efeito é como viver duas massagens de corpo inteiro, ao mesmo tempo! Eles evoluíram o conceito de massagem em uma forma de arte em que eles usam o corpo do cliente como uma forma de 'tela' para que faça a coreografia detalhada de movimentos ritmos e pressões. O tratamento é realizado em uma maca  profissional, numa sala bem iluminada. O ambiente por si só é totalmente envolvente e com a massagem four hands o efeito é uma experiência hipnótica e impressionante como um transe. 

 ===========*=========*==========

2 comentários:

  1. Eu adorei a massagem, muito boa mesmo, e o carinho da Bel foi divino, saí relaxado e saciado, na próxima oportunidade estarei voltando, bjocas pra Vc Bel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui q fofo vc Paulo !! Espero tê-lo mais vezes. Obrigada de coração, atendo com amor, gosto do que faço e claro voces merecem mais .... !!!

      Excluir