RELATOS

Relatos 2016

O ano está só começando e já tenho muitas histórias. Esse ano não vou mais postar relatos, através  dos anteriores você pode ter uma noção de como o Tantra é bom na vida das pessoas. Com o passar dos anos tenho recebidos muitos pacientes com problemas na vida sexual, com estresse, com desgaste do casamento, e a cada dia essas pessoas tem tido mais prazer na massagem, e levado essa experiência pra casa. Alguns já veem ou comentam com as esposas, os que faziam uma vez ao mês, agora consegue vir duas ! Conseguem uma vida mais tranquila e feliz, isso me deixa extremamente feliz e e realizada. Eu vou continuar com meu trabalho em Indaiatuba, quero melhorar as instalações nesses próximos dias, me aguardem. Vocês merecem !  

Pretendo trabalhar por mais 5 anos com massagens e ver o que a vida tem pela frente, provável que eu vá trabalhar com moda / eventos plus size. Eu desenvolvo um trabalho de moda plus size e auto estima, me dedico falando com tantas gordinhas desse planeta que não se sentem realizadas como mulher, e as vezes até com o marido.

Quero agradecer os inúmeros pacientes e amigos que tenho feitos nesses quase 6 anos de vivência, agradeço aos meus Mestres, agradeço a Essa força maior que vem  de Deus, Ao Universo que me trouxe as maiores ondas na vida pessoal e profissional, mas todas vieram para me fazer crescer. Agradeço que nessa loucura cósmica, não perdi a minha fé, e força eu ainda tenho e isso que me faz levar as coisas ao extremo na busca da felicidade!  

Um abraço carinhoso, nos encontramos qualquer dias desses !! 

Com carinho Bel 
(Andréa para os íntimos) hoje 11.03.2016


Relatos 2015

Recebi esses relatos nessa semana, decidi postar ((27.10.2015))

- O que me faz vir numa massagem tantrica é que posso sentir um orgasmo nunca antes experimentado, é um nivel muito elevado de orgasmo, me faz sentir muito bem, isso nao tem nada a ver em ter ou não uma excelente companheira na minha vida íntima, o tantra me proporciona um prazer inexplicavel !! ((Paciente que recebe massagem tantrica a mais de 5 anos)) 

- Ao receber massagem tântrica me deparei com uma sensação de prazer maravilhosa, que me deixa a vontade para ser melhor e mais seguro sexualmente , comigo mesmo e com a pessoa que eu vivo !!!

- O que me deixa a vontade de vir receber sua massagem é a naturalidade que vc tem com assuntos que pra mim são complexos (sexualidade), vc é bem extrovertida, e natural. Sua massagem flui sem pressa. Seu toque é incrível. Parece que vc advinha onde eu sinto mais prazer !! Fico muito a vontade !! ((esse paciente é maravilhoso, ele faz a sessão dele ficar muito melhor, pq ele se empenha em relaxar, na verdade ele é o sucesso da sessão, nao eu a Bel ))




 

2014

Agosto:

 

*Vivo inseguro, e achei que uma massagem iria me ajudar, e gostei muito !!

Amigo 40 anos

 

*Precisava alguém para conversar certos assuntos íntimos !!

Amigo, 32 anos.

 

*Queria dicas de como agradar mais minha esposa !!

Amigo 46 anos


Junho-14:

"Demorei muito para vir e gostei. Tinha problemas, porque demorei para aceitar que seria apenas uma massagem....e desconfiava se  poderia ou não ter prazer intenso com uma massagem...(e não como o sexo) e acabei descobrindo que é muito mais que uma SIMPLES MASSAGEM. Pesquisei sobre o tantra, gostei, mas vivenciar uma sessão, foi muito melhor, uma delicia. Tive um prazer sem igual que a muito tempo eu não sentia... Até sua voz, Bel, me trouxe confiabilidade, Gostei Muito".... (Amigo 46 anos, tatuado)

Bel Responde-Obrigada querido, pela visita e pela experiência, garanto que tive um enorme prazer em atende-lo e proporcionar isso á você !!! 


Maio-14:

"¨Já agendei com acompanhantes e não gostei... não tive prazer que esperava... Já com o tantra foi natural, gostei muito mais. Além de não me causar culpa ou problemas... 

"Achei que não tinha mais tempo p mim, você está mais complicadinha para ter horários livres...  ! (risos) Mas não gostei de outros lugares que fui" (Amigo de Itu)

Fev-13
"Confesso vim apenas para ver se minha sensibilidade está muito ainda, porque faço tratamento para ejaculação precoce, em casa no ato sexual, tenho pouca ereção e o gozo vem muito mais rápido, queria curtir mais com a técnica lingam" (paciente viu que o tratamento que ele faz está dando resultados!)
Homem-35anos

"Andar a cavalo, acaba comigo, relaxante com a Bel, me ajuda muito!! Amigo 25 anos - (obrigada querido, conte comigo sempre)

Mar-13
"Não estava habituado com massagens, gostava mais do sexo com acompanhantes, até que me descuidei e fiquei contaminado, acho que foi pelo sexo oral...descobri a massagem lingam, e hoje estou satisfeito e seguro."
Carinhoso-Socoraba,42anos

"Descobri suas massagens numa roda de amigos, e tinha que provar. Já fui em outros Centros, mas A Lingam superou minhas expectativas. Não deixa a desejar aos outros Institutos. Voltarei mais vezes. (quanta responsabilidade a minha, rsrs)
Amigo 52 - Campinas.

Abr-13
"Percebi que durmo melhor desde que comecei receber massagens e nunca mais fiquei gripado..." (meu paciente a 2 anos, é verdade massagens ajuda no sistema imunológico)  
Senhor Itu, 67 anos - Empresário
"Sempre me dei melhor com massagens, que proporcionam momentos íntimos, com toques delicados, me dá muito mais tesão que o próprio sexo, as vezes e melhor sem culpas..."
Gordinho 32 anos, Indaiatuba

"Muito cansado, fiz a Tradicional com a Bel e gostei muito. E  com a Sensitiva e a Lingam, tive um gozo bem intenso, viajei, pensei em  fases da minha vida no momento da massagem, achei incrível a sensação,  e já tinha feitos outras lugares ...gostei por isso voltei! Não vou mais perder seu telefone..."
 (Obrigada querido - vamos fazer mais vezes e as sessões serão cada vez mais interessantes - a Sensitiva faz isso mesmo!)

"Estou num momento bacana da minha vida, faço tratamentos corporais e de pele, e mais renovado, tive vontade de experimentar sua sessão e recomendo" -Amigo Campinas uns 40 anos -  (pelo momento, recomendei a Sensitiva, ele adorou)




Mai-13
"Depois que tive câncer de próstata perdi 50% a ereção, e fico imaginando procurar mulheres para o sexo mas não acho legal. A massagem cumpre um bom papel e proporciona um prazer melhor ainda !!"

"Posso sentir o quanto você Bel é carinhosa, parece que cuida da gente com sua alma "

Coroa - 56 anos em media, Fez cirurgia e está bem hoje. Paciente Quinzenal. Você é uma graça, obrigada por deixar eu cuidar de você.

Jun-13
"Se eu soubesse o quanto é bom ser cuidado por você, teria vindo antes, não sabia que teria tanta sensibilidade numa massagem... tinha esquecido esse lado da vida ! Ando sem prazer há 6 meses, e agora me sinto mais vivo. Vou voltar e conversaremos mais, quando ficarmos mais amigos"
J.B - quase com 60 anos... com problemas conjugais...


"Acho que eu não presto, minha esposa não me procura fazem 3 meses, ainda bem que posso vir aqui para uma lingam. Tenho receios de conversar com minha esposa sobre a falta que ela me faz na cama !!"
Val 45anos, Grisalho.
 


Relato de pacientes 2012:
"Na massagem me sinto bem, pq em casa é muita cobrança, nem sabia que eu tinha ereção desse jeito ainda... a 5 meses, sou cobrado, fico inibido e não sou mais o mesmo, passei por depressão, mas esposa nao entende" Paciente de 67 anos. (já conversou c a esposa?)

"Com a massagem meu corpo fica mais leve, consigo dormir melhor, e chego em casa mais calmo" Paciente 35anos.

"Com a massagem o inchaço nas pernas desapareceram e o melhor, com tantos toques, fico excitado e a Bel me entende, não me olha com cara feia, igual minha outra massagista !! " Paciente 40 anos.

"Com a massagem agora fiquei viciado em massagem, sinto falta se não venho, estou igual minha mulher quando não vai a manicure" Sérgio Sussego, Itu

" Só com você Bel, sei o que é Massagem ... Achava que todas eras safadezas," Fernando Indaiatuba. Esse é Vipaço!! Beijos Amigo.

"Vim de Tietê-SP, porque preciso de Sigilo"

"Venho de Jundiaí, do escritório eu penso na Bel... Bel me ajudaaaa, no meio de tanta papelada" Mario Japa Jundiai


"Eu confesso, só vim na Bel por conta dos seus seios, acho lindo mulher peituda!

Deixe seus comentários ou me ligue:
mande email: massagista125@hotmail.com
para mais detalhes sobre o tantra acesse o blog
www.tantrabel.blogspot.com









Para mais detalhes sobre massagem tântrica leia o blog
www.tantrabel.blogspot.com





MEUS COMENTÁRIOS:

Tenho notado os pacientes de 2013 nas massagens lingam se queixarem muito da falta de prazer sexual em casa, principalmente nos casamentos mais duradouros, (galera na faixa dos 50-68anos) Por isso ando pesquisando.... espero que sirva de apoio...

Veja quais os 15 itens que podem diminuir seu desejo sexual

http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/saude-sexual/veja-quais-os-15-itens-que-podem-diminuir-seu-desejo-sexual,d0b6a7ff06418310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Os homens precisam entender porque ocorre a mudança de comportamento sexual com sua esposa. Não devem acumular na minha opinião, fatos por longos períodos, começou se chatear pela falta da esposa, converse com carinho, entenda antes de falar, não venha com cobranças. Analise também suas atitudes. Homens e Mulheres se comportam de maneira diferente diante da vida sexual. Conversar não é discutir...

==========================================================

  • Uma vez uma amigo queria a massagem lingam, pq queria sim gozar, pq iria ver a esposa em S.Paulo, Estranhei pq se vai ver a esposa, pq quer gozar na sessão com a lingam, pq não faz com ela, ja que viviam e se davam mto bem...? Ele explicou quando ele retorna ela fica tão insaciável, que ele mal chega, começam os agarramentos, ele fica tão obrigado a ser bom, e a transar, que isso gera um clima super chato, ter que fazer sexo assim, no frio, a seco! Fica a dica às Mulheres, façam o clima ok!

  • Um amigo, deitou na maca, aguardou 5 minutos e falou: Nossa é mão de massagista mesmo (o que ele esperava que fosse lhe acariciar e fazer sexo)?? Mesmo eu falando que era massagem ele veio conferir, e pior que gostou !! Porque o sexo desejado pelos dois é tudo de bom.
  • Gostou do modo que eu atendia e virou meu cliente e fez algumas sessões. Deve ter arrumado outra.

  • Um amigo meu, tem um casamento de 12 anos e nunca "aprontou nada". Tinha muito receio com garotas e tal, mas é meu cliente a um ano, e suas sessões são deliciosas, pq ele recebe a sessão sem sentimento de culpa, pq não está traindo a esposa!
  • Um Negão, veio cheio de dores e pensei: Nossa só vou fazer a clássica, ate que enfim um homem tranquilo,,,, todo torto, com dores, sou ser a mais técnica possível.... que nada, depois da sessão clássica, não é que ele tinha pensamentos de gozar ? kkkk morri de rir, nem com dores esses homens sussegam... Segundo ele as dores foram embora, mas ele recebeu bem a massag lingam (não parecia mesmo que estava com dores).

  • Um paciente reclamou que não dorme em casa devido o estres, que sofre de insônia e que não quer tomar remédios e por ai foram as queixas......Ao terminar a sessão veio a constatação: aqui na clinica depois da sessão de 1h com o corpo bem relaxado ele dormiu uns 40minutos... Acho que os problemas são outros...

  • Atendi UMA AMIGA esses dias, uma profissional bem cuidada, corpo lindo e bem planejado nas plásticas, porém por vários motivos não tem tido prazer com o marido e não quer arrumar problemas (paqueras) queria uma sessão básica, sexy e bem sensual. Fiz a massagem tântrica nela, e adorou. Resolveu o problema e todo mundo ficou feliz. Sabe quem me recebeu na porta da casa? Seu próprio marido.

  • Falando nisso, Uma esposa pagou uma sessão de presente para o marido, ja achei diferente, e ainda com uma condição: a sessão seria na frente da esposa, (achei tenso, mas topei) para minha surpresa ela disse: Faça o que vc costuma fazer quando está sozinha com seus pacientes! Eu só quero olhar!
  • Loira33-Sorocaba Bjs p casal!

  • As recepcionistas e camareiras dos motéis um super beijo, (vocês não tem noção da cara das atendentes que me veem entrar no motel 2, ou 3 vezes ao dia) Eu queria transar mais vezes do que vocês imaginam! rsrs. Costumo deixar tudo bem arrumadinho!






Nenhum comentário:

Postar um comentário