sexta-feira, 27 de outubro de 2023

SPA DOS PÉS - CUIDADOS ESPECIAIS





Homem bem cuidado é outra coisa !!

SPA DOS PÉS

Com certeza você já ouviu falar!  Cada dia, torna se mais importante se cuidar, diante da rotina que esta cada vez mais pesada, trago para você, um atendimento, pensado no seu bem estar e na qualidade de vida que você tanto precisa. 


O spa para os pés têm muitos benefícios para a saúde e bem-estar, incluindo:


Alívio da dor e tensão: massagens nos pés podem ajudar a aliviar a tensão muscular e a dor nas pernas, tornozelos e pés.


Melhora da circulação sanguínea: os spa dos pés estimulam a circulação sanguínea, o que pode ajudar a prevenir a formação de coágulos sanguíneos e melhorar a saúde cardiovascular.


Relaxamento: os spa dos pés podem ajudar a reduzir o estresse e a ansiedade, aumentando a sensação de bem-estar e relaxamento.


Melhoria da saúde dos pés: os spa dos pés podem ajudar a tratar condições como fadiga dos pés, micose e verrugas, além de hidratar e suavizar a pele dos pés.


Melhora da qualidade do sono: o relaxamento e o alívio da dor podem ajudar a melhorar a qualidade do sono.


Em geral, os spa dos pés são uma ótima maneira de cuidar da saúde e bem-estar dos seus pés, e podem ser realizados em casa ou em salões de beleza e spa.


Faz  parte do SPA dos pés:


- Esfoliação


- Hidratação


- Retirada de calosidade


- Massagem


SPA dos pés é indicado pra quem quer ter um pé lisinho hidratado e sem rachaduras.


 #massagemrelax #terapias #spadospés  #relaxamento  #qualidadedevidaesaúde #AndreaAlmeida

Torcicolo - como cuidar

 


Muitos pacientes me procuram se queixando de dores no pescoço, dores de cabeça, irritabilidade e torcicolo. Preparei então algumas dicas, acompanhe! 


 O que é torcicolo? 

Torcicolo é um espasmo muscular intenso na área do pescoço, ou seja uma contração involuntária de algum músculo da região cervical

A contratura muscular cervical gerando um quadro de torcicolo ocorre com o objetivo de proteção da cabeça e da coluna cervical pelo nosso organismo.

Há diversas causas do torcicolo, geralmente é resultado de tensões emocionais, posicionamento inadequado da cabeça por longo tempo durante o sono e/ou trabalho, algum movimento cervical brusco e até exercício físico realizado de maneira incorreta.

A contratura muscular intensa, que por si só já é muito doloroso, pode dificultar o processo de irrigação sanguínea local, potencializando o desconforto e limitando os movimentos da região. 


Torcicolo: o que fazer para aliviar a dor ? 

A dor no pescoço é uma condição que pode trazer muito desconforto para o paciente. Afinal, qualquer mínimo movimento feito com a cabeça é o suficiente para incomodar bastante. Dependendo da gravidade, a dor chega a incapacitar o indivíduo de realizar atividades do cotidiano, como trabalhar, estudar, tomar banho, etc. 

O que fazer quando estiver em um quadro de torcicolo? tire todas as suas dúvidas sobre o tema!


O que fazer para aliviar a dor? 

Pressione os músculos sutilmente 

O primeiro passo para aliviar o incômodo é apertar levemente o polegar no local afetado, segurando o dedo na região por aproximadamente 40 segundos. Repita esse processo ao decorrer do dia.


Alongue o seu corpo 

Outra dica que pode ser útil é encostar as costas em uma parede, abrir os pés em uma posição reta, inclinar o corpo para frente e soltar os braços, permanecendo nessa posição por dois minutos. 


Esse movimento irá contar com o peso da cabeça para esticar naturalmente os músculos do pescoço.


Aplique compressas

Um procedimento bastante comum e funcional para reduzir os espasmos e a tensão muscular é o uso de compressa morna na área dolorida. Mantenha a bolsa encostada na região por 20 minutos e repita a técnica ao decorrer do dia, sempre que a dor se intensificar.


Faça massagens e alongamentos 

A massagem local mostra-se com uma excelente aliada para estimular a circulação sanguínea e diminuir a tensão.



Diga não a automedicação, se persistir + 3 dias, procure um médico. 


E sua saúde como está? Se tiver com sintomas de estresse, depressão, cansaço, vem pra Massagem, vai te fazer muito bem. Não acumule funções, seu corpo vai dar sinais, presta atenção. 


Um abraço 

Siga meu Instagram e Facebook para dicas semanais. 



Segue link do Instagram 

Tópico sobre Torcicolo

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Massage Relax At Hotel

Can you want a massage in At hotel ?

Send me a message with names of hotel and a number room please: before 2 hours 
Call me 55 19 99184 8142  see you. 









Can you want a massage in At hotel ?
Send me a message with names of hotel and a number room please: before 2 hours 
Call me 55 19 99184 8142  see you. 


quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Conheça os benefícios da Massagem Tântrica

 Benefícios da Massagem Tântrica




A massagem tântrica trabalha o desenvolvimento da energia sexual das pessoas, onde através do contato corporal e desde uma perspectiva amorosa e compreensiva, é possível trabalhar a dissolução do ego, a liberação de tabus e couraças emocionais e alcançar estados de transcendência e conexão espiritual. As massagens são benéficas tanto para quem faz individualmente quanto para quem as realiza com o(a) parceiro(a), pois para que a vida em casal seja mais feliz, é importante que cada um inicie trabalhando a si mesmo como indivíduo. 


A massagem tântrica nos traz uma série de efeitos positivos imediatamente, como esquecer o mundo exterior, entrar em estados de não-pensamento e, portanto, mais presença, sensação de bem-estar e relaxamento, altos níveis de prazer, liberação emocional e crescimento a nível energético. No entanto, existem alguns efeitos que, como uma dieta ou exercício físico regular, nos trazem benefícios a médio e longo prazo. Assim, a massagem tântrica contribui muito para ter mais consciência corporal, gerando novos estímulos que despertam a sensibilidade de novas áreas e fontes de energia; bem como mais consciência emocional, permitindo o fluxo de emoções reprimidas. Também nos permite ganhar autoconfiança, porque sentimos o despertar e o crescimento de todo o nosso potencial energético criativo. Desenvolve a capacidade orgástica, porque aumenta a sensibilidade erógena do corpo, tonifica as áreas genitais e amplifica o efeito do prazer através da respiração consciente. Ele nos reconecta a nós mesmos como seres divinos, pertencentes à mesma unidade, enchendo-nos de senso transcendental e sentimento de plenitude e conexão (consigo mesmo, suas sensações corporais, seus prazeres, seus desejos; mas também com o Cosmos, como parte de um todo). É por isso que podemos dizer que a massagem tântrica:



Desperta a capacidade inata que todos temos de experimentar o prazer em nosso corpo de maneira saudável, consciente e amorosa. 


Aumenta o prazer sensorial por todo o corpo e não apenas na área genital, levando a uma maior conexão com a consciência. 


Temos um encontro marcado!💕🥰




#massagemindaiatuba  #tantrica

Massagem Tântrica para a vida

 


Você pesquisa, pesquisa mas falta "coragem". 

_ Porque tanta resistência para agendar a  massagem tântrica?

Mas  essa massagem te atrai tanto, porque? ... 

O que te segura? 

Medo de gostar? 

Receio de ... Não sei...

Fala pra mim...





#massagemindaiatuba

 #massagemmasculina

 #tantrica  #permitase  #conhecimento  #relaxe

#tantrafeminimo #descobertas